da redação da Menu
No ano passado, os aplicativos de delivery registraram números recordes de pedidos durante a Black Friday.
+Jack Daniel’s traz descontos de 30% nesta Black Friday
+Black Friday: Burger King e McDonald’s darão descontos de até 70%
+Le Creuset oferece descontos de até 50% na Black Friday
E há motivos para acreditar que esse recorde volte a ser superado em 2020, já que, por causa da pandemia de coronavírus, cada vez mais pessoas estão usando essas plataformas para pedir comida e fazer compras de supermercado.
Para bater esses recordes, porém, é preciso atrair os clientes com boas ofertas. O iFood, por exemplo, traz promoções diárias até o fim de novembro, algumas com desconto de até 70%. No ano passado, a empresa registrou 1,4 milhão de pedidos durante a Black Friday.
Quem abre o app do Uber Eats também já encontra produtos sendo vendidos por R$ 1 e entregas grátis. Para a sexta-feira (27), a empresa terá promoções “Compre 1, leve 3” realizadas em parceria com redes de fast-food como McDonald’s, Bob’s e Taco Bell.
Para a Cyber Monday (30), a segunda-feira depois da Black Friday, o Uber Eats também tem uma promoção: quem fizer qualquer pedido no aplicativo neste dia ganhará entregas grátis até o fim do ano.
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana